Dicas para professores

Google Meet sem mistérios | Dicas para professores

Há alguns dias, publiquei um tutorial sobre como criar uma lista de frequência no Google Meet, a plataforma de videoconferências do Google. Indiquei, então, a extensão Frequência Google Meet, que funciona muito bem com o Chrome. Em um dos comentários, uma seguidora pediu que eu publicasse um tutorial sobre o compartilhamento de tela dentro da plataforma de videoconferência. Confira abaixo:

Você é professor ou professora e gostaria que eu publicasse algum outro tipo de dica para as suas aulas online? Deixe nos comentários do blog ou do vídeo.

4 Comments

  1. Boa noite!
    Eu gostaria de ajudar um jovem moçambicano que tem que fazer um trabalho sobre estilo e calão, mas é muito caro aceder ao site trabalhos feitos como foi aconselhado a fazer. Deste modo gostava que me ajudasse a identificar obras na internet que o possam ajudar. Muito obrigada.

  2. Quero saber se o meu texto, esta serto! Assisto aos muitos vídeos, graças a DEUS, com a tecnologia hoje, com rede social estou tendo tanto mais informações como eu tinha a 20 anos atras………………. Palmas para a tecnologia hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Andréa Motta

Professora de Língua Portuguesa , Literatura e Formação do Leitor Literário no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados