Literatura Videoaula

Elementos da narrativa | 5 perguntas para aprender a identificá-los

Você sabe reconhecer facilmente os elementos da narrativa? Eu adaptei uma das aulas preparadas para os meus alunos e postei lá no meu canal do YouTube. É um vídeo curto (são apenas 10 minutos) em que eu ensino 5 perguntas que facilitarão muito o seu aprendizado sobre o assunto. Confira abaixo:

Se não conseguir visualizar o player, assista no canal Conversa de Português.

2 Comments

  1. Existem pessoas que, caso desaparecessem de repente, talvez ninguém notasse a ausência. E há as que não estão aqui nesse mundo a passeio. São as que se dedicam a melhorar a vida das pessoas. Você, minha eterna amiga ( ou irmã, sei lá!) veio para trazer a luz para as pessoas, para ensiná-las a desvendar os mistérios dessa língua tão difícil que é o português. Nunca conheci alguém mais talentosa e que gostasse tanto do que faz como você; nunca conheci alguém que me encantasse tanto, que me divertisse tanto; nunca conheci alguém que me desse tanto orgulho pelo talento, pela generosidade, pela dedicação e sabedoria; nunca conheci outra amiga que fosse capaz de despertar em mim tamanha saudade. Parabéns, Andrea Motta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Andréa Motta

Professora de Língua Portuguesa , Literatura e Formação do Leitor Literário no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados