[O leitor indica] Meu irmão, meu amigo

Alguns  meses  atrás,  eu  criei  a  coluna  O leitor  indica e  o   objetivo era  receber  e  publicar  resenhas ou  resumos  enviados  pelos leitores do  Conversa de Português.  Hoje, 5 de  novembro,  recebi a  mensagem de  um leitor que  me  pedia para  divulgar  um e-book de sua  autoria. Eu fiquei  encantada e  divulgo a  sinopse enviada pelo  autor,  Francisco Paiva de  Carvalho.

Dois irmãos. Dois grandes amigos. José Maria e Joaquim têm uma ligação muito forte de amor, admiração e cuidado um com o outro. Dois irmãos inseparáveis, que não deixariam de estar lado a lado nem mesmo se o acaso ou o destino tentassem impor o seu afastamento. Uma semana antes das férias escolares de julho, devido a um trágico acidente, eles são obrigados a se separar para sempre. Mas José Maria acaba criando uma estratégia e, assim, consegue preservar o irmão do sofrimento incontido que parecia inevitável. Uma história comovente, de amor e lealdade, que vai emocionar os leitores que acompanharem as aventuras desses dois meninos irmãos.

O  e-book  pode ser adquirido por  meio do   link  http://digitalizabrasil.com.br/e-books/meu-irmao-meu-amigo.

Francisco,  parabéns! Desejo  sucesso!

Andréa Motta

Professora de Língua Portuguesa e Literatura no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro. Professora voluntária de Língua Portuguesa e Redação no Pré-vestibular Comunitário Padre José Maurício Nunes Garcia.