ENEM Língua Portuguesa Redação Serviços

Olha a minha redação: o meu serviço de correção de redação ENEM

O Conversa de Português foi criado em 2008 e, desde aquela época, eu recebo mensagens a respeito de oferecer um serviço de correção de redação, o que ocorre, principalmente, em minha conta do Instagram. Como expliquei naquela rede social, desde o ano passado, tenho feito cursos e me preparado para atender a essa demanda dos meus seguidores. Por essa razão, lanço o primeiro serviço de correção de redação ENEM, oferecido por este blog: “Olha a minha redação”.

Para quem é o “Olha a minha redação”?

Esse serviço foi pensado para o estudante que tem necessidade de ter uma redação avaliada, mas, no momento, não pode arcar com os custos de um curso longo.

Por que “Olha a minha redação”?

Eu sei que, de acordo com as regras da modalidade escrita padrão da língua portuguesa, deveria ser “Olhe minha redação”, mas eu QUIS brincar com a frase que mais recebo pelo meu direct nas redes sociais.

Como o serviço funcionará?

Eu vou corrigir DUAS redações suas! No prazo de 30 dias, a contar da aprovação do seu pagamento, você deverá escrever DUAS redações, com base em um dos textos pré-definidos na minha plataforma de correção.

Como você terá acesso à minha plataforma de correção?

Assim que seu pagamento for aprovado, você receberá um e-book com instruções para acesso à plataforma E-correção.

As vagas são limitadíssimas e este serviço será oferecido por pouco tempo!

Não é disso que você precisa? Em breve, lançarei o MEU curso de redação para o ENEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Andréa Motta

Professora de Língua Portuguesa , Literatura e Formação do Leitor Literário no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados