Dicas de livros Linguística

Novidade: CP agora tem parceria com a Editora Contexto

Ser parceira das grandes editoras especializadas na área de Letras sempre foi um sonho para mim. Em abril de 2018, parte dele foi realizado quando eu firmei parceria com uma delas, a Parábola Editorial. No final de julho de 2019, eu recebi um email da Editora Contexto com uma proposta irrecusável de parceria: topei! Sonho todinho realizado, pois essas duas editoras sempre estiveram presentes nas minhas leituras como professora de Língua Portuguesa.

A parceria funcionará da seguinte maneira:

Eu receberei os livros da Contexto, publicarei as resenhas e poderei, também, solicitar alguns títulos para serem sorteados aos leitores. Sendo assim, queridos, fiquem de olho aqui no blog, pois a nossa biblioteca e a nossa coluna Dicas de Livros vão aumentar mais ainda.

Antes mesmo de firmar parceria, eu publicara algumas sugestões de títulos publicados pela editora. Clique AQUI e confira alguns deles.


Para receber o alerta quando o primeiro texto da parceria for publicado e não perder nenhum texto do Conversa de Português, cadastre-se AQUI para receber o meu boletim.

1 Comment

  1. Mais uma parceria de sucesso desse blog! Gente, to explodindooooo!
    Muio feliz! Aguardando ansiosamente as novidades!
    Contexto, seja bem-vinda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Andréa Motta

Professora de Língua Portuguesa , Literatura e Formação do Leitor Literário no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados