Língua Portuguesa

Curso Português Instrumental para Igrejas

curso

O professor Bruno  Bastos, editor e  idealizador  do  blog  Comunicação  eficienteabre  vagas para o  seu  curso  Curso de Português Instrumental para  Igrejas, que será  oferecido aos líderes  religiosos, como   forma de incentivar  à capacitação daqueles  que atuam nas igrejas.

O que  é  Português Instrumental ou  Língua Portuguesa para Fins  Específicos (LPFE)?

Quando   falamos  em  ensino de língua  instrumental  ou  ensino de língua para fins específicos,   estamos nos  referindo  a uma abordagem que  se aplica ao ensino de línguas (materna ou estrangeira), direcionado   ao atendimento às  necessidades linguísticas  do indivíduo  para realização de uma determinada  tarefa. Imagine a situação de um taxista no  exercício de sua função: ele precisa mais de língua  estrangeira para a  conversação  ou  a escrita? Um estudante de pós-graduação lerá  ou  conversará mais  em língua estrangeira? O professor Bruno  Bastos  é diácono  da  Igreja  Assembleia de Deus e identificou  quais são as  necessidades e dificuldades de pregadores, evangelistas, diáconos  no  uso da língua  portuguesa e criou o  Curso Português Instrumental  para Igrejas.

Metodologia:

O  curso será oferecido  na modalidade presencial, mas pode-se  verificar a  disponibilidade do professor para a formação à distância.

O  material foi  desenvolvido pelo  professor, a fim de  atender  às  necessidades desse público específico e à realidade das  igrejas.

Quem  é o professor  Bruno Bastos?

Bruno Bastos é  professor de  Língua  Portuguesa na rede municipal de ensino em São José do Vale do Rio Preto (RJ), professor de Produção de Textos do Instituto Metodista de Petrópolis e professor de Metodologia da FAECAD – polo Assembleia de Deus de Petrópolis, onde  também é diácono.  Atua, ainda,  como  professor de português instrumental nos vários cursos do Instituto Teológico da Assembleia de Deus de Petrópolis.

Para mais detalhes sobre o  curso, entre em  contato com o  professor Bruno  Bastos:

número do telefone

[email protected]

Acesse a página de vendas no site Hotmart (Link atualizado em 19/05/2022). CLIQUE AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Andréa Motta

Professora de Língua Portuguesa , Literatura e Formação do Leitor Literário no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados