O professor Bruno Bastos, editor e idealizador do blog Comunicação eficiente, abre vagas para o seu curso Curso de Português Instrumental para Igrejas, que será oferecido aos líderes religiosos, como forma de incentivar à capacitação daqueles que atuam nas igrejas.
O que é Português Instrumental ou Língua Portuguesa para Fins Específicos (LPFE)?
Quando falamos em ensino de língua instrumental ou ensino de língua para fins específicos, estamos nos referindo a uma abordagem que se aplica ao ensino de línguas (materna ou estrangeira), direcionado ao atendimento às necessidades linguísticas do indivíduo para realização de uma determinada tarefa. Imagine a situação de um taxista no exercício de sua função: ele precisa mais de língua estrangeira para a conversação ou a escrita? Um estudante de pós-graduação lerá ou conversará mais em língua estrangeira? O professor Bruno Bastos é diácono da Igreja Assembleia de Deus e identificou quais são as necessidades e dificuldades de pregadores, evangelistas, diáconos no uso da língua portuguesa e criou o Curso Português Instrumental para Igrejas.
Metodologia:
O curso será oferecido na modalidade presencial, mas pode-se verificar a disponibilidade do professor para a formação à distância.
O material foi desenvolvido pelo professor, a fim de atender às necessidades desse público específico e à realidade das igrejas.
Quem é o professor Bruno Bastos?
Bruno Bastos é professor de Língua Portuguesa na rede municipal de ensino em São José do Vale do Rio Preto (RJ), professor de Produção de Textos do Instituto Metodista de Petrópolis e professor de Metodologia da FAECAD – polo Assembleia de Deus de Petrópolis, onde também é diácono. Atua, ainda, como professor de português instrumental nos vários cursos do Instituto Teológico da Assembleia de Deus de Petrópolis.
Para mais detalhes sobre o curso, entre em contato com o professor Bruno Bastos:
Acesse a página de vendas no site Hotmart (Link atualizado em 19/05/2022). CLIQUE AQUI.