Há alguns dias, publiquei aqui um texto sobre o elemento indígena presente na língua portuguesa falada no Brasil. Hoje, encontrei no blog da professora Fátima Campilho o cartaz de divulgação da palestra Literatura indígena – mitos e lendas, que será dada por Daniel Munduruku, com mediação de Anna Claudia Ramos. A palestra acontecerá na próxima quinta-feira, dia 27 de maio, às 16h, no auditório Machado de Assis, Biblioteca Nacional.
Leia também: O elemento indígena no português falado no Brasil.
Já ti disse o quanto gosto do teu blog, não é mesmo?!
Fiquei por uns tempos afastada, mas estou de volta, não mais com o Annah World e sim com o Paraúcha que segue no mesmo estilo.
Amei o seu novo layout.
Só senti falta daquele espacinho onde faziamos perguntas e recebiamos respostas por email. Gostava de esclarecer dúvidas por lá, agora o farei por aqui mesmo.
Tantas coisas aconteceram nestes tempos distante.Iniciei na universidade com o curso de fonoaudiologia, mas tive que trancar pois a universidade fechou o curso e transferiu os alunos pra outras cidades, pois era a única na cidade c/ o curso.
Agora estou me preparando pra começar o curso de letras (hehehe pois é) só não sei ainda ao certo se começo em Julho ou espero o início do próximo ano (o que me será mais prático).
Mas enfim, vida muito louca.O mundo dá mais voltas do que imaginamos e nos transforma incrívelmente.Tu ti lembras que no início do Annah World queria estudar turismo? hahahaha
Abraço forte Andréa cheio de saudades 🙂