Sobre este blog

TOP BLOG – Segundo turno

Em 14 de julho, anunciei  que  o  Conversa de Português está  inscrito  no maior concurso de  blogs do Brasil –  o TOP BLOG.  A primeira etapa da competição –  voto  do  internauta –  terminou  no  dia  30 de setembro e  ontem, 10  de outubro,  foi divulgada a relação dos finalistas: o  Conversa de Português está  entre os 100 mais  votados de sua categoria e  eu  agradeço muito a  todos que  votaram.

Leia um trecho do regulamento  para entender como  funciona a votação no concurso.

1.9.2 SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS” – Júri Popular e Acadêmico. O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico começa no dia 10/10/2012, às 14h e encerra em 10/11/2012, às 14h, horário de Brasília. No Segundo Turno somente participam da eleição os eleitos TOP100, “BLOGS MAIS VOTADOS” e os “BLOGS INDICADOS” pelos Membros do Conselho Acadêmico (em cada grupo e categoria) que participaram ou não da eleição popular .

ATENÇÃO: Os votos do PRIMEIRO TURNO não serão computados para o SEGUNDO TURNO. Assim sendo, serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos em igualdade no segundo turno. (Regulamento do TOP BLOG 2012)

Para  votar novamente no Conversa de Português, clique AQUI.

1 Comment

Comments are closed.

Andréa Motta

Professora de Língua Portuguesa , Literatura e Formação do Leitor Literário no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados