Sobre este blog

Conversa de Português entre os 10 melhores

gramatica

Queridos amigos, recebi hoje, 20 de março de  2012,  a notícia de que o  Conversa de Português  foi avaliado pela  equipe do  site InfoEnem  como  um dos  10 melhores blogs do  Brasil na categoria gramática.  Este  blog é feito  com  muito carinho. Eu sou  grata a cada  um de meus  leitores por isso e, principalmente, a   uma turma de alunos  muito  queridos que apareceram  na  minha  vida em 2009, poucos meses depois de  a página ser criada. Obrigada!

Conheça  a lista de blogs e sites escolhidos: http://www.infoenem.com.br/os-10-melhores-sites-e-blogs-de-gramatica-do-brasil/

4 Comments

  1. Parabéns, Andréa!
    Você é merecedora e tanto…
    Aliás, já disse que recorro ao seu blog para tirar dúvidas de Português. Me orgulho por ter uma amiga virtual tão “xique”!
    Beijos,
    Josete

  2. Olha o Conversa de Português aí, gente!
    Parabéns, Andréa.

    É o reconhecimento do seu trabalho e da sua dedicação.

    Beijos, querida.

    1. Obrigada, querido! Parafraseando o comentário do nosso amigo Valério Alexandre, quando o blog foi indicado pela Secretaria de Educação de SP, “Agora a coisa ficou séria!”. rsrs

Comments are closed.

Andréa Motta

Professora de Língua Portuguesa , Literatura e Formação do Leitor Literário no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

Artigos relacionados