Mudamos

 

Queridos leitores,  a nossa conversa mudou de casa! Eu posso  imaginar a surpresa que todos levaram ao digitar o  endereço do blog e descobrir que está  tudo diferente; não apenas o  layout, mas também a plataforma onde está hospedado. Na última semana, o Blogger sofreu  uma pane terrível e eu  que já estava tentada mesmo  a mudar, resolvi arriscar , apesar de alguns amigos queridos dizerem  para não  fazê-lo.

Ainda estou  aprendendo a mexer no  Wordpress e isso  significa dizer que ainda não sei  como  tudo funciona por aqui. Os comentários  deixados pelos amigos vieram todos, mas perderei algumas coisas como  os  seguidores do  Blogger. Ainda  não sei  como  atualizar os feeds, para que  vocês continuem recebendo  os textos, mas resolverei  isso  até  o  final da semana.

 

Sejam pacientes e bem-vindos ao  meu novo  lar!

 

Andréa Motta

Professora de Língua Portuguesa e Literatura no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro. Professora voluntária de Língua Portuguesa e Redação no Pré-vestibular Comunitário Padre José Maurício Nunes Garcia.

Comentários

  1. Amigos, eu fiz uma bobagem ao mexer nas configurações do blog e deletei todas os comentários deixados neste post. Peço desculpas ao amigos que comentaram aqui.